Política de privacidade

Quem é o controlador de dados para seus dados?

Identidade: everis Foundation

Endereço postal: Avenida de Manoteras 52, 28050, Madrid, Spain

E-mail: fundacion.everis@everis.com

Entrando em contato com o Data Protection Office: Você pode entrar em contato com o Escritório de Proteção de Dados por e-mail emdata.protection.office@everis.com

Com que finalidade lidamos com seus dados pessoais?

Suas informações pessoais serão processadas para:
Realizar a gestão de convocação e outorga de prêmios. Para se inscrever para uma chamada específica, o usuário deve enviar um e-mail para nosso endereço (fundacion.everis@everis.com), indicando pelo menos seu nome, sobrenome, nome do projeto, cidade de onde vem e centro universitário ao qual pertence (exceto no Prêmio de Ensaio, uma vez que o procedimento "Plica" garante o anonimato das propostas por meio de pseudônimos). Estes dados são necessários e obrigatórios para que a Fundação everis possa acompanhar os candidatos inscritos nas diversas chamadas e manter o contato necessário com eles, sem prejuízo da obrigação adicional do usuário de apresentar sua proposta na sede da fundação. . Se você é o vencedor de um prêmio, dados pessoais relacionados ao seu nome, sobrenome, formação acadêmica, experiência profissional, publicações ou pesquisas realizadas, posição e ocupação atual, fotografia, etc. que você voluntariamente nos fornecer, serão publicados e divulgados neste site.
Faça estatísticas
Envie-lhe informações relacionadas às atividades da everis foundation que possam ser de seu interesse, sem limitação, anúncios de prêmios, notícias, eventos, boletins informativos, conferências, publicações, etc ...
Endereços IP: A partir do momento em que o usuário acessa este site, seu endereço na Internet pode ser registrado em nossas máquinas na forma de arquivos LOG (históricos). Como resultado, o usuário deixa um rastreio do endereço IP atribuído pelo seu provedor de acesso em cada sessão, para que cada solicitação, consulta, visita ou chamada para um elemento de um site possa ser registrado. Não obstante o acima exposto, os arquivos de LOG são anônimos (de tal forma que eles não identificam o nome e sobrenome do usuário) e serão usados apenas para fins internos, como a realização de estatísticas, para acompanhar os acessos ao site.
Aceitação pelo utilizador: A partir do momento em que nos envia os seus dados pessoais, autoriza explicitamente a Fundação everis a discutir, comunicar e, quando apropriado, divulgar esses dados para os fins descritos.
Em nenhum caso usaremos seus dados pessoais para qualquer outra finalidade que não as indicadas acima e expressamente aceitas por você.

Categoria de dados processados

Os dados pessoais com os quais lidamos vêm das informações que você nos fornece, preenchendo os formulários que você encontrará na web.
Em particular, trataremos os seguintes dados caso você preencha o formulário disponível:
Identificação de dados: nome, sobrenomes, empresa e endereço de e-mail.
Dados de terceiros: no caso em que o usuário fornece o fundação everis, por qualquer meio, dados pessoais referentes a indivíduos que não o usuário (como, sem limitação, autores ou colaboradores do projeto), o usuário deve, antes da comunicação ou divulgação de seus dados para a everis foundation, informar as pessoas sobre o conteúdo desta seção. O utilizador garante que obteve o consentimento prévio destes terceiros para a comunicação dos seus dados pessoais ao fundação everis.
Qualidade e atualização dos dados: O usuário garante que os dados pessoais fornecidos ao fundação everis, através deste site, eles são verdadeiros, corretos, atuais e completos, e são responsáveis por comunicar ao fundação everis qualquer modificação ou atualização

Por quanto tempo manteremos seus dados?

Seus dados pessoais serão mantidos pelo período necessário para o propósito para o qual foram coletados e enquanto o relacionamento do usuário na plataforma permanecer ativo. No momento em que a referida parte interessada comunica seu interesse em não mais utilizar a plataforma ou revoga seu consentimento, ele procederá à supressão de suas informações.
A preservação dos seus dados, a fim de enviar boletins informativos, comunicações comerciais ou informações relevantes sobre as atividades da Fundação, permanecerá no sistema por tempo indeterminado, desde que a parte interessada não solicite sua exclusão.

Quais são os motivos para lidar com seus dados?

Nós tratamos os dados dos usuários somente se tivermos seu consentimento explícito, inequívoco e livre para fazê-lo, e sempre os trataremos de acordo com os propósitos indicados na seção relacionada ao propósito.

Para quem seus dados serão comunicados?

Os dados pessoais que você nos fornece podem ser comunicados às entidades do Grupo Everis. Você tem uma lista atualizada das entidades que compõem o Everis Group em www.everis.com
Garantimos que, quando seus dados puderem sair do espaço econômico europeu, eles manterão o mesmo nível de proteção que teriam na Espanha. Nesse sentido, temos as autorizações e contratos relevantes que garantem a segurança de seus dados com os mais altos padrões

Quais são seus direitos?

Você é o proprietário dos livros mais votados em termos de caráter pessoal:
Derecho a solicitar o acesso aos dados pessoais
Direito de solicitar retificação ou exclusão
Direito à oposição
Direito de solicitar a limitação do seu tratamento
Direito à portabilidade de dados
Direito de não estar sujeito a decisões individualizadas automatizadas (incluindo perfil)
Para exercer seus direitos, você deve nos enviar uma comunicação por escrito por e-mail para o endereço data.protection.office@everis.com anexando uma cópia do seu ID e um detalhe do direito que você deseja exercer.
Você também pode exercer seus direitos escrevendo, anexando uma fotocópia de sua identidade ou documento de identificação equivalente à everis foundation, Avenida de Manoteras 52, 28050, Madrid.
Da mesma forma, informamos que você pode solicitar a proteção de seus direitos antes que a Agência Espanhola de Proteção de Dados esteja localizada na Calle de Jorge Juan, 6, 28001 Madrid.