Prêmio Empreenda Saúde

Prêmio
Empreenda
Saúde

O Prêmio Empreenda Saúde é uma iniciativa da fundação everis. Seu objetivo é o de incentivar o empreendedorismo e a inovação, desenvolver talentos e reconhecer negócios com grande potencial na área da saúde.

Lançado em 2015, o Prêmio Empreenda Saúde tem o compromisso com a sociedade e com o desenvolvimento socioeconômico do Brasil. Por isso, avalia os projetos quanto ao seu potencial de contribuição para a melhoria das práticas, processos, tecnologias e métodos de gestão na área da saúde, nos seguintes temas:

Mecanismo de Integração educacional à saúde

Este tema refere-se a mecanismos que contribuam para atender a necessidade de saúde das pessoas com qualidade, tecnologia, inovação e agilidade quando o assunto é tratar, educar, conscientizar e prevenir. Projetos voltados a esta temática impactam e muitas vezes têm como resultado o trabalho em conjunto de empreendedores, da iniciativa privada, do governo e da comunidade − oferecendo acesso a tratamentos, diagnósticos e a serviços médicos adequados para cada situação.

Eficiência nos processos ou produtos assistenciais

É uma temática de extrema importância por buscar pela consolidação dos serviços de saúde e por mudanças na qualidade de vida da população, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde. Projetos voltados para a assistência integral da saúde contribuem para a capacitação de profissionais e a implantação de programas de saúde acessíveis à sociedade.

Assistência integral à saúde

Prêmios everis: conheça também a premiação global da fundação

A fundação everis também promove o Prêmio everis para que empreendedores tenham suas ideias ou projetos de negócios recompensados com o objetivo de que o desenvolvimento de pessoas e talentos seja o motor da nossa sociedade. Atualmente, a premiação está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Itália, México, Peru e Espanha (global). Em cada país, ele é regido por bases específicas. Convidamos você a visitar o website de nossas iniciativas, para que conheça os detalhes de cada uma: